Área de trabalho
A área de trabalho do Sistema de Gestão Comercial Mestre é intuitiva e facilita o acesso rápido às principais funções do sistema.
Abaixo, uma explicação dos principais pontos para tornar sua navegação mais agradável:
- Acesso ao Site da Mestre
Clique na logomarca para acessar o site da Mestre, onde você encontrará informações sobre serviços, área do cliente, e mais.
- Menu do Sistema
Operações: Operações executadas no sistema como Orçamentos, vendas, compras, contas a pagar/receber.
Cadastros: Agrupamento dos cadastros do sistema como Participantes, produtos, mala direta, ficha técnica.
Relatórios: Relatórios do sistema agrupados da mesma forma que o menu.
Utilitários: Ferramentas como envio de mensagens, integrações, configurações de e-mail, etc.
Configurações: Configurações básicas do sistema, como empresa, níveis de acesso, configurações de certificado, etc..
Ajuda: Acesso ao suporte online e informações do sistema.
Sair: Fecha o sistema.
- Favoritos
Clique para abrir a tela de manutenção dos favoritos da ára de trabalho.
- Novo Ticket
Abra a tela para registrar tickets de suporte.
- Central de Ajuda
Acesse a central de ajuda para esclarecer dúvidas e obter documentação específica.
- Área de Favoritos
Exibe as telas usadas frequentemente. Reorganize clicando e arrastando.
- Janelas Ativas
Exibe todas as telas e relatórios em uso.
- Quadro de Avisos
Exibe avisos importantes como backups e espaço em disco.
- Agenda
Você poderá integrar sua agenda do google ao sistema
- Aniversariantes
Exibe uma lista dos aniversariantes do dia
- Inicialização Rápida
Espelho do menu para facilitar o acesso às funções.
- Área de Notificações
Avisos sobre replicação de dados, papel da impressora, envios de e-mail.
- Empresa
Lista das empresas disponíveis para alternar entre elas.
- Usuário
Informação do usuário logado.
- Data
Data corrente do sistema.
- Botões de Sistema
Minimize ou saia do Mestre usando esses botões.
Fechar o Sistema
Clique na tecla ESC, no botão "Sair" do menu ou no "X" no canto superior direito.