A área de trabalho do Sistema de Gestão Comercial Mestre é intuitiva e facilita o acesso rápido às principais funções do sistema.
Abaixo, uma explicação dos principais pontos para tornar sua navegação mais agradável:
Clique na logomarca para acessar o site da Mestre, onde você encontrará informações sobre serviços, área do cliente, e mais.
Operações: Operações executadas no sistema como Orçamentos, vendas, compras, contas a pagar/receber.
Cadastros: Agrupamento dos cadastros do sistema como Participantes, produtos, mala direta, ficha técnica.
Relatórios: Relatórios do sistema agrupados da mesma forma que o menu.
Utilitários: Ferramentas como envio de mensagens, integrações, configurações de e-mail, etc.
Configurações: Configurações básicas do sistema, como empresa, níveis de acesso, configurações de certificado, etc..
Ajuda: Acesso ao suporte online e informações do sistema.
Sair: Fecha o sistema.
Clique para abrir a tela de manutenção dos favoritos da ára de trabalho.
Abra a tela para registrar tickets de suporte.
Acesse a central de ajuda para esclarecer dúvidas e obter documentação específica.
Exibe as telas usadas frequentemente. Reorganize clicando e arrastando.
Exibe todas as telas e relatórios em uso.
Exibe avisos importantes como backups e espaço em disco.
Você poderá integrar sua agenda do google ao sistema
Exibe uma lista dos aniversariantes do dia
Espelho do menu para facilitar o acesso às funções.
Avisos sobre replicação de dados, papel da impressora, envios de e-mail.
Lista das empresas disponíveis para alternar entre elas.
Informação do usuário logado.
Data corrente do sistema.
Minimize ou saia do Mestre usando esses botões.
Clique na tecla ESC, no botão "Sair" do menu ou no "X" no canto superior direito.