Tickets
O ticket é o ponto de partida para todas as solicitações registradas pelo usuário. É através dele que a equipe de suporte do Mestre Sistemas coleta informações, tira dúvidas e presta o primeiro atendimento, buscando resolver a solicitação no primeiro contato. Após a abertura, o ticket é classificado pela urgência e encaminhado rapidamente para atendimento.
Abertura de Tickets
Informações Detalhadas: Forneça o máximo de detalhes para facilitar o trabalho da equipe de atendimento.
Rotinas de Tratamento: O Mestre possui processos para facilitar a abertura de tickets quando um incidente ocorre.
Exceções e Logs: Mensagens de erro e logs são utilizados para a correção de problemas.
Procedimento
Erro Apresentado: Muitas vezes, erros comuns já possuem tratamento específico no sistema.
Envio por E-mail: Não é recomendável, pois não permite detalhar o processo ocorrido.
Log: Exibe guias com dados técnicos importantes para a correção de problemas.
Botão verde indicado "Clique aqui!"...
O Botão verde apresentado serve para abertura dos tickets. Ao clicar nele é apresentada a tela abaixo:
Preenchimento
Solicitação: Descreva brevemente o assunto.
Solicitante: Informe quem está abrindo o ticket para que nossa equipe saiba com quem conversar.
Detalhamento: Explique o problema detalhadamente.
Anexos: Adicione prints, logs ou arquivos relevantes.
Lembre-se: Ao abrir um ticket seja o mais detalhista que puder!
Acompanhamento
O acompanhamento de seus tickets poderá ser feito pela nossa centra de atendimento MoviDesk.
Nesta central você poderá acompanhar suas solicitações, complementar o ticket aberto, além de outras funcionalidades.